São João da Boa Vista, 1 de Dezembro de 2020.
 
Página Inicial
Programas Sociais
Mesa Diretora
Prestação de Contas
Faça sua Doação
Planejamento Anual
Parceiros & Apoiadores
Eventos
Informativo on-line
Galeria de Fotos
Contato & Localização
Voluntários
Webmail Corporativo
 



O Serviço de Assistência Social é uma organização não governamental, criado em 24 de outubro de 1956, com a finalidade de promover o bem estar da família como um todo, atender as crianças, os jovens e assistir os idosos menos favorecidos.
Atualmente seu principal programa social é a manutenção da creche Chafica Antakly, localizada à Rua Lázaro Zamenhoff nº 89, em São João da Boa Vista SP, que assiste 140 (cento e quarenta) crianças em média, propiciando condições para suas respectivas mães trabalharem.
A entidade possui uma estrutura administrativa mínima e um quadro de catorze funcionários, em sua maioria educadores destinados a manter o bem estar das crianças.
As suas receitas são oriundas de doações, repasse de recursos públicos municipais e eventos desenvolvidos pelo próprio SAS. Assim, você poderá contribuir para a manutenção das atividades desenvolvidas em prol de uma sociedade melhor.
Faça sua doação:

  • PELA INTERNET: por meio de um ambiente seguro chamado PagSeguro, utilizando seu cartão de crédito ou emissão de boleto bancário.
  • DEPÓSITO BANCÁRIO: se preferir, poderá realizar seu depósito diretamente na conta do SAS no Banco do Brasil, agência: 0065-5 e conta corrente: 21.013-7.
  • COBRANÇA DOMICILIAR: ligue para (0xx19) 3622 2788 e solicite informações a respeito.


Murilo Somera Scatolin
Presidente



Dia do Índio   Festa Junina 2017
Dia do Índio, um aprendizado para nossas crianças. Foi muito divertido o que aprendemos.

  Um "arraiá" de brincadeiras!

 
  Chafica Fraya Antakly  
Chafica Frayha Antakly nasceu no dia 20 de novembro de 1909 na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais. Em 6 de março de 1944 casou-se com o comerciante Michel Georges Antakly, passando, então, a residir em São João da Boa Vista-SP.
     Em meados dos anos 1950, Chafica Antakly, sensibilizada com o aumento da mendicância nas ruas da cidade onde residia, tomou a iniciativa, juntamente com outros companheiros abraçados à causa, de criar uma sociedade civil denominada Serviço de Assistência Social (SAS).

[ Veja Mais ]
 
 
Em 27 de junho de 1958, realizou-se uma reunião na residência de Dna. Chafica Antakli e o principal assunto, entre outros, foi a necessidade da criação de uma creche.
Em 5 de dezembro de 1958, em outra reunião, também na residência de Dna. Chafica Antakly, ficou estabelecido a instalação da creche, que funcionaria num prédio assobradado, situado à Rua Getúlio Vargas.
[ Veja Mais ]

 
Rua Carlos Kiellander, 155, Centro
São João da Boa Vista - São Paulo, 13870-217
Fone: (19) 3622-2788
Rua Luiz Lázaro Zamenhoff, 89 DER
São João da Boa Vista - São Paulo, 13876-020
Fone: (19) 3631-6040